Na onda de youtubers que não tem limites, um norte-americano detonou um carro da Tesla e ainda se feriu gravemente durante um teste criado por ele mesmo para ser postado em uma rede social.
O dono do canal Chillin with Chet buscava tirar o máximo de seu Tesla Model S e o objetivo era bater o recorde de velocidade deste modelo. Para tal feito ele trabalhou no carro e tirou tudo o que podia ser um peso extra no veículo.
Chet retirou bancos, retirou elementos de decoração e destruiu o painel para retirar alguns equipamentos. Tudo para tornar o carro mais leve e consequentemente deixá-lo mais rápido.
No vídeo postado pelo Youtuber ele diz ter atingido a velocidade de 275 km/h quando o carro mudou de direção e tombou. O acidente pode ser visto a partir do minuto 3:20 do vídeo.
Segundo ele, isso ocorreu logo após ele fazer alguns ajustes no freio e culpou o fluído de freio original da marca pelo acidente. Na avaliação de Chet, como o carro estava todo modificado, ele deveria também ter mudado o fluído usado. O caso aconteceu no estado americano do Arizona.
Ele saiu do acidente com vida, porém com 5 costelas quebradas, um joelho fraturado e com ligamentos rompidos. Quase nada para quem saiu se arriscando em um veículo em pedaços a quase 300 km/h e sem um capacete.