Modelos faziam parte de programa de empréstimo gratuito de carros, que agora ficará restrito a profissionais de saúde.
A Volvo anunciou que vai emprestar 80 carros de luxo a profissionais de saúde da cidade de São Paulo. Os modelos são os mesmos oferecidos no programa Volvo Lovers, que foi interrompido em março durante por causa do agravamento da pandemia.
Segundo a montadora, os modelos são para profissionais que utilizam transporte público e atuam na linha de frente do combate à Covid-19. Os modelos serão emprestados até 30 de maio e mais de 200 profissionais já fizeram o cadastro no site da montadora.
De luxo e de graça
O programa da Volvo, num primeiro momento para o público geral e agora para profissionais da área de saúde, oferece cinco modelos, todos híbridos: são 10 unidades do sedã S60 e 9 do também sedã S90, além de 19 unidades do XC40, 49 do XC60 e mais 9 do XC90, estes três últimos SUVs. O mais barato dos cinco modelos, o XC40, custa cerca de R$ 245 mil e o mais caro, o XC90, R$ 426 mil.
Não é preciso pagar nada e nem entregar os modelos com tanque cheio. Já a montadora empresta todos os carros abastecidos. Também não há limite de quilometragem.
Quem trabalha na área de saúde precisa comprovar vínculo, apresentar cartão de bilhete único ou documento que comprove uso de transporte público para o trabalho.