A RAM divulgou nesta sexta-feira (19) que vendeu 540 exemplares da picape RAM 1500 em poucas horas na noite desta quinta-feira (18). Chama a atenção que o veículo é atualmente a picape mais cara disponível em série no mercado. O preço que estes compradores vão pagar é, em média, R$ 530 mil.
A picape é uma das várias novidades em picapes que o Brasil terá este ano (leia aqui). A RAM 1500 é equipada com o motor HEMI 8V de 400cv e tem suspensão ativa a ar, bancos traseiros reclináveis, rodas de 22 polegadas e central multimídia com o sistema RAM Connect.
A picape de luxo da RAM vendeu em poucas horas mais do que a Nissan Frontier vendeu em todo o mês de abril. A Frontier é um produto que em média custa metade do que custa a picape da RAM.
As vendas da noite passada também superaram todo o volume do Chery Tiggo 5x e também o volume de vendas do recém lançado Nissan Sentra em abril.
A picape da RAM é importada e a marca trouxe ao Brasil para compor sua rede de concessionárias, que também contarão com a RAM Rampage, a primeira picape nacional da marca que está sendo fabricada em Pernambuco.