A Chevrolet antecipou a linha 2023 do Onix no festival de música Lollapalooza, que aconteceu na última semana em São Paulo. O carro chega com melhorias em alguns acessórios, como rodas maiores para as versões mais caras, e retira o ar-condicionado digital como item de série. Agora ele custa R$ 1.000 a mais.
As versões mais baratas agora tem alarme de série, mas não recebem nenhuma alteração visual. Isso tanto para a versão hatch quanto para a sedã. Desde a versão mais básica o Onix conta com seis airbags, assistente de partida em aclive, banco traseiro bipartido, sistema de som com quatro falantes, controles de estabilidade e tração, rodas de aço aro 14, travas e vidros elétricos.
A versão top de linha é a Premier, que tem roda aro 16 com novo desenho com fundo escurecido. Frisos e maçanetas são cromados. Mesmo nessa versão o ar-condicionado digital é um item opcional e isso foi revelado pelo site Mobiauto. A versão Premier II, que diferenciava da Premier em acessórios, foi descontinuada.
O mesmo MobiAuto teve acesso à tabela de preços dos Onix e Onix Plus. Ela indica que o carro chegará com reajuste de preços, deixando-os mais caros do que antes da redução do IPI. A versão mais barata, 1.0 manual, chegará por R$ 76 mil.
A Chevrolet patrocina o festival Lollapalooza desde 2014 e já lançou séries especiais do Onix com o nome do evento. Desta vez a empresa não colocou na loja a série especial do veículo.