Por sorte não foi um acidente pior. Um motorista gravou a própria batida a bordo de uma Ferrari 812 Superfast, em Londres, Inglaterra. O modelo, equipado com um motor V12, de 800 cavalos, chega a 340 km/h. A batida, no entanto, foi em uma via que nem permite extravagâncias, já que o limite de velocidade é de 30km/h.
O vídeo começa com a Ferrari sendo guiada perto de ciclistas, antes de parar em um semáforo. Uma série de alarmes são ouvidos e o motorista segue em direção a uma ponte no centro de Londres.
Assim que o condutor passa por um cidadão com patinete na ciclovia, ele acelera a Ferrari, que aparentemente joga para a esquerda. Ele tenta consertar, virando o volante para a direita, mas o carro sai de controle, batendo na guarda da ponte.
O mais impressionante é que por pouco um ciclista na direita não foi atingido. Com a batida, os airbags da Ferrari foram acionados e o motorista não seferiu. Não se sabe o tamanho do prejuízo para o veículo, mas levando em conta que só o acionamento dos airbags já custa um valor considerável, é provável que o conserto não seja barato.
E aí, faltou braço?