Carro está com preço abaixo da tabela e parte da venda vai ser destinada a ong que atua com crianças em favelas
O jogador de futebol Daniel Alves é conhecido pelo seu estilo, digamos, excêntrico. Fora dos campos, dificilmente você o verá vestido com roupas comuns. Agora, ele mostra que também tem um gosto diferente por carros. Ele colocou à venda um Mini Cooper Countryman S E All4 totalmente personalizado – e de gosto duvidoso.
O veículo, fabricado em 2019 e com 8 mil km rodados, chama a atenção pelas cores. A belezura azul de fábrica recebeu apliques de arabescos dourados, que chegam a doer a vista dos mais sensíveis. Por dentro, alívio. O Countryman versão “Dani Alves” é mais conservador. Com estofamentos claros, vem com a assinatura do lateral nos encostos de cabeça. O modelo também tem rodas personalizadas em tom dourado.
O SE All4 é a versão híbrida plug-in do Countryman. Isso significa que ele pode rodar com opção totalmente elétrica, se o motorista assim preferir. Só o motor elétrico entrega 88 cavalos e torque de 16,5 kgfm. Já o motor a combustão é um 1.5 três cilindros, que agrega mais 136 cavalos e 22 kgfm de torque. Somando tudo, estamos falando de um carro de 224 cavalos e torque de 35,5 kgfm e aceleração de 0a 100km/h em 6,8 segundos. Nada mal.
Curiosamente, Dani Alves pede um valor abaixo da tabela. O carro foi colocado no Mercado Livre ao preço de R$ 179.990. Já na tabela FIPE, custa R$ 188.394. O jogador possui uma jaqueta com a mesma estampa do carro, mas a peça não vai junto no anúncio…
Se o carro é feio, a causa, não. Parte do arrecadado será destinada à ONG Gerando Falcões, que atua com projetos de esporte e cultura para crianças e adolescentes que moram em periferias e favelas.
Que anúncio, amigos!
Como era de se esperar, até o anúncio feito no Mercado Livre é cheio de estilo:
E aí, você compraria?