Era um dia como outro qualquer em uma delegacia do estado americano de Nova Jérsei. Até que um carro aparentemente desgovernado invade o local de forma violenta, e só para depois de arrancar as paredes. De dentro, o motorista sai erguendo os braços em tom de comemoração, enquanto o som do carro toca no último volume “Welcome do the Jungle”, de Guns and Roses. Em seguida aparece um policial, que tenta entender a insólita cena.
A imagem viralizou na internet pelo conjunto da obra. O motorista não havia perdido o controle. Ele simplesmente decidiu ir batendo seu Toyota dourado por todas as paredes que conseguisse, até chegar e parar na delegacia.
A área atingida foi próxima à sala de descanso dos policiais. Por sorte, ninguém estava no caminho e por isso não houve feridos. Já o homem que provocou tudo e saiu comemorando acabou se dando mal.
Ele foi preso e, segundo a imprensa americana, vai responder a uma pesada pena que sesomará a uma ficha policial e tanto. A lista inclui roubo, assédio, agressão agravada, dano criminoso, posse de arma para fins ilegais e terrorismo de primeiro grau. Só essa última acusação pode render uma pena de 30 anos de prisão.