A Fiat reajustou o preço da linha Pulse e agora a versão mais barata, que tem câmbio manual, parte de R$ 103 mil. A linha 2024 já havia sido lançada em agosto e o modelo perdeu a opção da cor azul, uma das mais interessantes na linha atual da Fiat no Brasil.
O Pulse mais barato é manual e tem motor 1.3 aspirado. Essa opção de entrada se assemelha muito ao Fiat Argo. Já a versão 1.3 automática é uma opção interessante pela economia. Porém como já destacamos aqui no Turboway, as versões mais interessantes do Pulse são as equipadas com o motor 1.0 turbo. Com a nova tabela de preços, as versões turbo agora valem R$ 121.500 (Audace) e R$ 133.500 (Impetus). Ambas têm câmbio automático.
O carro segue disponível em seis versões, como já era desde o ano passado: 1.3 aspirado manual, 1.3 aspirado automática, 1.3 aspirado automática com pacote S-Design, 1.0 turbo Audace e 1.0 turbo Impetus. A sexta versão é a esportiva, com motor 1.3 turbo, chamada Abarth Pulse.
A marca já havia feito mudanças na linha do Pulse no ano passado, quando tirou da versão Audace parte dos itens como alerta de mudança de faixa e comutação automática do farol e colocou este pacote apenas na versão Impetus.
Adeus Pulse azul
A cor Azul Amalfi era exclusiva do Pulse desde o lançamento do modelo, em 2021. Com a mudança, o Fiat Pulse 2024 está disponível nas cores preta, branca, vermelha, cinza e prata. São as cores convencionais que a Fiat utiliza em praticamente todos os carros da linha.