De olho no Nivus, Honda atualiza WR-V na versão 2021

Com pequenas atualizações visuais, modelo ganha controles de tração e estabilidade de série

A Honda divulgou nesta quinta-feira (17) a nova linha 2021 do modelo WR-V. Destaque para a nova atualização de equipamentos e pequenas alterações estéticas. Com isso, a fabricante japonesa espera manter frente aos rivais VW Nivus, Ford EcoSport e Nissan Kicks. O modelo começará a ser entregue em outubro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A maior novidade é a nova versão de entrada LX, que partirá de R$ 83.400. A versão EX, agora intermediária, custará R$ 90.300. Já a topo de linha, a EXL, sai por R$ 94.700. Confira abaixo os modelos.

Nova frente (esquerda) e a velha: atualizações nos faróis, grades e no farol de neblina

As versões EX e EXL ganham faróis e lanternas redesenhados para receber iluminação em LED. Outra novidade estética é a grade frontal, que ganha filetes horizontais, e os faróis de neblina, que recebem uma grade diferente. Na traseira, o WR-V também teve mudanças na versão 2021. Um novo para-choque – com 67 mm a mais no comprimento – complementa o visual.

Equipamentos de série

As três versões possuem, de série, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e alerta de frenagem emergencial. Já a motorização é a mesma: o bom motor 1.5 flex de 116 cavalos e 15,3 kgfm de torque a etanol, além do câmbio automático CVT.

Na linha 2021, a versão EX também incorpora outras novidades, como os paddle shifts para trocas sequenciais de marchas, sensores de estacionamento traseiros e sistema de áudio com dois tweeters adicionais aos quatro alto-falantes.

Versões

LX – R$ 83.400

A versão LX vem com direção elétrica, vidros e travas elétricos, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisores elétricos com repetidores de seta, luzes diurnas em LED, faróis de neblina, ar-condicionado, airbag duplo, isofix, monitoramento de pressão dos pneus, controles de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e alerta de frenagem emergencial, faróis automáticos, faróis de neblina, rodas aro 16, sistema de som com bluetooth e câmera de ré.

EX – R$ 90.300

Os mesmos itens da versão anterior, além de faróis principais e de neblina em LED, lanternas de LED, airbags laterais, ar-condicionado digital automático, rodas com acabamento diamantado, borboletas para simulação de troca de marchas, sensores de estacionamento traseiros, regulagem de altura dos faróis, central multimídia com Apple Carplay e Android Auto e volante revestido de couro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

EXL – R$ 94.700

Itens das versões anteriores, e mais retrovisor interno eletrocrômico, sensores de estacionamento dianteiros, bancos de couro, GPS integrado e airbags de cortina.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES