Chevrolet mostra traseira da nova Montana e anuncia pré-venda

Picape chegará para competir com a Fiat Toro e a Chevrolet vai abrir pré-venda em dezembro

A Chevrolet abriu em seu site uma página dedicada à nova picape Montana, que chegará ao mercado em 2023. Com isso a empresa apresentou uma nova imagem da picape, desta vez da traseira. Preços e versões ainda não foram divulgados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Publicamos aqui no Turboway uma apresentação da nova “briga das picapes” no Brasil. Leia aqui.

Imagem digital da traseira da nova Chevrolet Montana (reprodução/ site Chevrolet)

Quem acessar até o final de novembro o site da Chevrolet encontrará um formulário para se cadastrar e receber informações do novo carro. Quem se cadastrar poderá entrar na pré-venda (que terá unidades limitadas) com 1 hora de antecedência.

O carro compartilhará a plataforma do Tracker, apesar da marca estar trabalhando para criar uma identidade própria. No entanto, a comparação mais importante é em relação à Fiat Toro, sua concorrente.

Imagem digital da frente da nova Montana (foto: reprodução/ site Chevrolet)

O visual da frente já havia sido revelado em setembro, também em uma imagem digital. A empresa, porém, já tem apresentado a picape à imprensa ainda com o disfarce na carroceria, mas já foi possível saber que ela tem dimensões próximas às da Toro, sua concorrente direta. Quase 5 metros de comprimento e 1,8 de largura. Nas palavras da GM, terá a cabine mais espaçosa da categoria.

Chevrolet Montana terá dimensões semelhantes às da Fiat Toro (foto: Chevrolet/ divulgação)

A mecânica será a mesma da Tracker, com motor 1.2 turbo flex de três cilindros que desenvolve até 133cv. A nova Montana terá versões automáticas e também uma versão com câmbio manual.

A montadora optou por reutilizar a marca Montana, já estabelecida no mercado, no novo produto que está em uma categoria diferente da antiga Montana. A chegada ao mercado acontecerá no início de 2023.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estratégia de marketing

Com novos produtos a Chevrolet quer partir para a liderança do mercado nacional de veículos. Para isso tem adotado marketing semelhante ao utilizado pela concorrente, e líder, Fiat.

A nova Montana já frequenta os portais de notícias automotivas desde o ano passado. Esse ano a Chevrolet já divulgou imagens da frente, de detalhes do interior e agora da traseira do veículo.

Em dezembro a marca abre a pré-venda, com reservas pelo site. Tudo isso é semelhante ao que a Fiat fez com Pulse e Fastback. A marca lança detalhes do produto a conta-gotas, anuncia em programas de grande repercussão e assim faz com que o produto fique em evidência na internet, mesmo ele não existindo nas lojas.

Para completar a estratégia, a Chevrolet desbancou a Fiat do rol de patrocinadores do Big Brother Brasil (onde a marca italiana anunciou por 21 anos) e utilizará o espaço para divulgar a nova Montana.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img