Range Rover Velar 2021 perde motores 2.0 turbo e V6

Modelo agora é equipado com motor híbrido leve, mais eficiente e econômico.

A Range Rover acaba de trazer para o Brasil a versão 2021 da Velar. Além de uma reestilização no visual, o modelo ganhou novo motor. Saem os 2.0 turbo e V6 para dar lugar a um motor híbrido leve, muito mais econômico e já alinhado com a nova política de emissões das montadoras mundo afora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Volante multifuncional e tela multimídia são novas – foto: divulgação/Land Rover

O novo motor alia um V6 3.0 Supercharger com um motor elétrico de 48 volts. No total, eles entregam 340 cv e 48,9 kgfm de torque. A transmissão é automática com 8 marchas e a tração é integral. A Velar faz de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos.

Outras novidades são um volante multifuncional mais moderno, um novo sistema multimídia de 10 polegadas com conectividade com iOS e Android. O sistema de câmeras 360º foi atualizado. O modelo também ganhou um sensor de profundidade de água, que cria alertas caso o motorista tente atravessar alagamentos superiores a 58 centímetros. Por fora, a Velar ganha roda de 22 polegadas (uma a mais do que a versão 2020 de fábrica). O SUV também recebe novas cores e mais itens de personalização.

Velar 2021 foi reestilizada e ganhou novo motor – foto: divulgação/Land Rover

O modelo já está disponível nas concessionárias em duas versões: R-Dynamic SE, que custa R$ 520.050, e R-Dynamic HSE, que sai por R$ 565.350.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES