Renault homenageia Ford Ecosport de olho em órfãos

Em ação na internet, Renault presta tributos ao Ecosport, de quem tenta receber clientes que acabaram desamparados por montadora.

A Renault é mais uma montadora de olho no espaço de mercado aberto pela Ford, que deixou o Brasil em janeiro. Em propaganda do Renault Duster nas redes sociais, a montadora francesa homenageou o rival Ford Ecosport “pelos grandes desafios” encarados pelos modelos, um claro aceno aos clientes do Ecosport, que podem estar se sentindo órfãos agora.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A ação mostra os dois modelos, com o Ecosport à esquerda, acompanhados de um texto abaixo, que diz: “O Renault Duster já encarou grandes desafios. O mais inspirador foi competir com você.”

Para a Renault, o Ecosport sempre foi um rival difícil de bater. Mesmo com um projeto mais atualizado, mais equipamentos e melhor espaço de porta-malas, o Duster vendeu em 2020 19.476 unidades, contra 24.031 do maior rival.

Mesmo após o anúncio da Ford, o Duster não conseguiu superar o Ecosport em vendas em janeiro de 2021 (1.576 x 1.536), o que mostra que não houve transferência de clientes para a francesa. A ação nas redes sociais surge para tentar mudar isso. É esperar a tabela de fevereiro para saber se haverá ou não sucesso na empreitada.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES