Novo logo da Kia muda conceito dentro da empresa

A Kia apresentou novos logo e slogan, oito anos depois da última atualização – e 26 desde a última alteração significativa (veja mais abaixo). Como é comum entre as grandes corporações, a nova marca estabelece mudanças em como a empresa imagina seus negócios. A empresa coreana afirma que seu propósito agora é oferecer serviços de mobilidade em uma indústria em rápida mudança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
O antes e o depois do logo e sloga da Kia. Além de estéticas, mudanças são estruturais na empresa

O slogan agora é “Movimento que inspira“. “O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, disse o presidente e CEO da Kia Motors, Ho Sung Song. A empresa afirma que ira investir em serviços de mobilidade, mas não detalhou quais.

Linha do tempo mostra que desde 1994 não havia uma mudança tão significativa no logo da Kia.

Futuro elétrico

Como todas as marcas, a Kia retende focar seus novos projetos em carros elétricos. O novo logo, inclusive, deve ser estampado primeiramente em um elétrico, o Kia CV, um crossover irmão do Ioniq 5, da também coreana Hyundai. As primeiras imagens do CV foram divulgadas pela Kia durante o vídeo de divulgação do novo logo, mas sem grandes detalhes. É possível que o SUV tenha até 500 quilômetros de autonomia, na condução mais econômica.

- PUBLICIDADE -spot_img

Comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -

NOSSOS DESTAQUES