No lançamento do novo Fastback Abarth a Fiat alterou o preço de algumas versões e divulgou o preço do seu novo esportivo. Veja abaixo como ficou cada versão até chegar no Fastback Abarth, que sai por R$ 159.990.
O modelo mais barato da linha é o Fastback Turbo 200AT, com motor 1.0 turbo. Ele tem vários elementos que o deixam muito parecido internamente às versões mais simples do Fiat Pulse (leia aqui sobre isso). Saía por R$ 119.990 em setembro e agora custa R$ 121.990.
O modelo Fastback Audace Turbo também é 1.0 turbo e inclui itens tecnológicos no veículo, além de elementos visuais mais refinados. A Fiat manteve o preço anterior e segue custando R$ 138.990.
O que seria o topo da linha 1.0 turbo, o Fastback Impetus Turbo, traz itens como alerta de mudança de faixa, frenagem autônoma. Ele manteve o preço de R$ 150.990.
As reduções de preço acontecem nas versões mais caras. A “by Abarth”, que segue em linha custava R$ 162.490. No entanto agora custa R$ 154.490.
A nova versão, que é o ponto central do texto que você teve a paciência de ler até aqui, custa R$ 159.990. Foi uma surpresa para a imprensa especializada, que acreditava que o modelo partiria da casa dos R$ 170 mil.
No entanto, a Fiat foi racional aqui. Acima de R$ 170 o modelo bateria de frente com veículos de categoria e acabamento superiores ao Fastback.