Pulse fica mais caro e ganha nova versão intermediária

Preço do Pulse subiu R$ 2 mil e não traz grandes novidades. A nova versão intermediária traz de volta à versão mais básica elementos que a marca já havia tirado após o lançamento

O Fiat Pulse ficou mais caro em sua versão 2024 e agora todas as versões estão acima de R$ 100 mil, até mesmo a mais básica, com câmbio manual. O crossover da Fiat também ganhou uma nova versão com o pacote “S-Design”, que acrescenta na versão 1.3 aspiradas elementos visuais e itens que antes só estavam presentes na versão 1.0 turbo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Versão S-Design acrescenta roda e itens em preto ao Pulse 1.3 (foto: Fiat/ divulgação)

Na linha 2024 o Pulse ficou, em média, R$ 2 mil mais caro. A versão inicial, a manual, tem motor 1.3 aspirado (o mesmo do Argo Trekking) e agora sai por R$ 102.990. Veja como ficaram os preços:

Versão 1.3 Drive MT
(motor 1.3 aspirado e câmbio manual)
R$ 102.990

Versão 1.3 Drive CVT
(motor 1.3 aspirado e câmbio automático)
R$ 109.990 – antes R$ 107.990

Versão 1.3 S-Design CVT
(motor 1.3 aspirado, câmbio automático e opcionais)
R$ 114.990

Versão 1.0 Audace Turbo
(motor 1.0 turbo, câmbio automático)
R$ 121.490

Versão 1.0 Impetus Turbo
(motor 1.0 turbo, câmbio automático e opcionais)
R$ 133.490

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Versão Abarth 1.3
(motor 1.3 turbo, câmbio automático)
R$ 149.990

Aqui no Turboway nós avaliamos um Fiat Pulse e você pode ler sobre ele aqui.

Na versão Abarth 1.3 turbo a Fiat colocou um acabamento em couro em parte do painel. O preço, nessa versão, não mudou. Agora há opção para colocar roda de 18″, assim como no Fastback. De resto, essa versão do carro continua a mesmo.

S-Design

A chegada do pacote S-Design para a versão 1.3 torna a versão mais atrativa para quem está procurando um carro nesta categoria econômico. É uma correção de rumo da linha do Pulse, que nas versões 2023 deixaram as versões “sem turbo” muito básicas.

No interior o Pulse S-Design tem detalhes em preto, mas o mesmo acabamento da versão 1.3 simples (foto: Fiat/divulgação)

A versão S-Design adiciona elementos visuais pretos no carro, como o logo frontal, roda 16″ escurecida, assim como o interior com detalhes em preto. Parecido com o que a marca oferece no Argo Trekking.

No interior o carro oferece central multimídia de 10″ como opcional, a mesma que o Pulse traz na versão turbo. Visualmente é bem mais harmônica que a central de 8″, mas a Fiat cobra mais de R$ 2 mil adicionais por essa troca. Traz também carregador de celular por indução, chave presencial, partida remota e câmera de ré.

A Fiat lançou o Pulse há dois anos com itens bem atrativos em todas as versões, mas logo depois do lançamento foi retirando itens das versões mais básicas. O primeiro item a sumir foi a roda de liga leve. Com isso os dois modelos de entrada (manual e automático) ficaram pouco atraentes em relação ao que oferecia a versão turbo.

A versão 1.3 aspirada tem o motor mais econômico da categoria e tem bom preço de revisões e manutenção, afinal é o mesmo motor 1.3 que usam algumas versões de Cronos e Argo. No México a Fiat só vende Pulse 1.3.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img