Renegade com desconto de R$ 18 mil vira opção interessante entre SUVs

Entre os SUVs menores o Jeep Renegade se tornou uma boa relação entre seus concorrentes. O veículo ainda peca pelo espaço interno

O pacote do governo para incentivo na venda de carros novos com preço mais em conta fez com que a Jeep iniciasse um marketing agressivo para aumentar as vendas do Renegade. Com a nova tabela, o Jeep ficou com preço de Fiat Pulse e virou o grande atrativo em meio a todos os veículos que tiveram redução de preço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Há um mês a marca divulgou uma nova versão do Renegade por R$ 126 mil, que já era R$ 8 mil a menos que a versão mais barata que existia até então. Para ter esse preço a marca retirou alguns itens e a garantia foi reduzida para 1 ano.

Essa semana a marca anunciou que o Renegade passou a custar R$ 116 mil. Para surpresa de todos, o modelo que assumiu este preço é o que até semana passada custava R$ 134 mil.

Com isso é possível dizer que o Renegade ficou R$ 18 mil mais barato e já está mais em conta que a versão mais cara do Fiat Pulse. O programa do governo é temporário e a redução pode durar de 2 a 4 meses.

O Jeep Renegade tem motor 1.3 turbo, que ficou conhecido em seu lançamento por ter problemas com consumo excessivo de óleo. A Jeep realizou recall sobre este assunto e afirmou, na época, que o problema era pontual.

Em busca de mercado

A jogada da Jeep é para recuperar terreno no ranking de vendas. O Renegade já esteve entre os dez carros mais vendidos no país. Recentemente, porém, tem perdido terreno para o Chevrolet Tracker, o Hyundai Creta e o Volkswagen T-Cross.

Curiosamente o SUV mais vendido no Brasil até maio é o Jeep Compass, um veículo que está mais próximo do patamar dos R$ 200 mil e que tem o mesmo motor do Renegade. O ranking dos mais vendidos pode ser consultado aqui.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Opções ao Renegade

O novo preço – temporário – do Renegade deixou o SUV no mesmo patamar de preço do Nissan Kicks (a partir de R$ 113 mil), o Citroën C4 Cactus (versão mais básica custando R$ 109 mil), Fiat Pulse e VW T-Cross. O Renault Duster passou a custar R$ 104.550, mas atente-se que é o modelo com o antigo motor 1.6 aspirado.

O Chevrolet Tracker permaneceu com o preço antigo e agora ficou ao menos R$ 10 mil mais caro que o Renegade. O Hyundai Creta também ficou no mesmo patamar do Tracker.

Se você está em dúvida entre esses modelos, o Renegade a esse preço é uma boa opção. Atente-se para o tamanho do porta-malas. Quem quer SUV, quer espaço, e o Renegade peca pela falta dele. Kicks, Duster e C4 têm porta-malas maiores, mas não entregam nem de perto a mesma potência que o atual Renegade.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img