VW diz ter vendido mais Virtus em três horas do que nos últimos seis meses

Marca faz ação agressiva de marketing para agregar clientes do antigo Voyage ao novo carro que custa mais de R$ 100 mil

A chegada do novo Virtus nas concessionárias resultou em vendas expressivas para a Volkswagen, conforme números divulgados pela marca nesta sexta-feira (10). Foram 2500 unidades do sedã vendidos em 3 horas, número muito superior aos 600 carros deste modelo que a marca vinha vendendo mensalmente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -
Novo Virtus está em lançamento nas concessionárias da marca (foto: Volkswagen/ divulgação)

O boom nas vendas é explicado pelo Virtus ter caído de preço, porque a Volks reposicionou o veículo. Antes o sedã mais barato da marca era o Voyage, que foi tirado de linha em 2022. Com isso o Virtus ganhou uma versão mais barata.

Para o lançamento do carro a marca contratou celebridades nacionais, como a atriz Mariana Ximenes e o ator Murilo Benício.

Clique aqui para conhecer as versões do novo Volkswagen Virtus.

O novo Virtus recebeu mudanças visuais que o afastam do “irmão” Polo. Assim a Volkswagen quer conferir mais personalidade ao modelo. As novas versões mais baratas são mais simples que a versão antiga.

O sedã parte de R$ 104 mil, valor acima do que o Voyage era vendido até dezembro. A marca tenta minimizar isso oferecendo para os novos donos as três primeiras revisões grátis e uma parceria com a Porto Seguro para baixar o valor do seguro do modelo.

Notícias relacionadas

- PUBLICIDADE -

nossos destaques

comentários

Subscribe
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
- PUBLICIDADE -spot_img