A Fiat colocou no mercado a versão 2023 do Pulse, que foi lançado no ano passado. Agora a versão mais barata, com motor 1.3 aspirado e câmbio manual, chegou aos R$ 100 mil (em SP, onde custava até o mês passado R$ 96 mil).
Subiu de preço e perdeu a roda de liga-leve. Agora o Pulse 1.3 sai com roda de aço e calotas. A nova regra vale também para o 1.3 automático. Para adicionar roda de liga-leve é necessário pagar mais R$ 2 mil.
Você pode gostar de ler aqui no Turboway:
– Fiat tira o motor turbo e cria versão inédita do Pulse no México
– Pulse do Turboway: espera longa e os primeiros mil quilômetros
O mais curioso, no entanto, é o que a Fiat anuncia como novidade para a linha 2023 do carro: sons novos do painel do veículo. Sim, isso mesmo. A empresa divulgou como principal novidade a mudança dos sons que o carro emite para avisar o motorista sobre mudanças de funções ou alertar sobre algum procedimento errado. Por exemplo, o barulho do detector de obstáculos traseiro.
Outra novidade da linha é que a versão Audace 1.0 turbo sai de fábrica com um novo modelo de roda escurecida de aro 16″. Essa versão custa agora R$ 120 mil (custava R$ 118 mil).