A versão esportiva do Chevrolet Tracker, a RS, vai ter uma grande área multimídia na China. O modelo, que pouco mudará externamente, terá um interior renovado, revelam as fotos divulgadas pela montadora.
Até então, o Tracker possuía uma tela multimídia do tipo flutuante de 8 polegadas e quadro de instrumentos analógicos, como no Brasil. A novidade é que o quadro será todo digital e grande, quase tocando na tela multimídia, que agora é integrada ao painel e igualmente maior. Ambas as telas possuem 10,25 polegadas.
Outra mudança é nas saídas de ar, agora mais discretas e mais integradas ao painel. A manopla do câmbio agora é do tipo T e está mais elevada. A alavanca do freio de mão deixou de existir e agora é em botão.
O modelo é fruto da joint-venture entre GM e a chinesa SAIC. A tendência é que o novo painel seja usado em modelos futuros. No Brasil não há expectativa que a versão RS chegue aqui, mas o novo painel poderá ser visto na próxima renovação de linha, possivelmente a partir da nova Montana, em 2023.