Cantor ficou na mão ao sair com seu Audi R8 Spyder para ida a um estúdio perto de casa.
A gasolina a quase R$ 8 o litro fez mais uma vítima. Dessa vez nada menos do que o ‘rei’ Roberto Carlos. Imagens que circulam nas redes sociais provam que ele é gente como a gente. O cantor teve uma pane seca e foi obrigado a abandonar seu Audi R8 Spyder vermelho no meio da rua.
Segundo a assessoria do cantor, ele saiu de casa para ir ao ensaio do show de fim de ano na TV Globo. Aos 80 anos, Roberto Carlos faz pouquíssimas saídas de casa e, segundo a sua equipe, isso pode ter contribuído para a desatenção. Sem dirigir há bastante tempo, o cantor não percebeu que o carro estava com o combustível no fim da reserva.
Assim que o carro enguiçou no meio da Urca, Rio de Janeiro, ele foi obrigado a abandoná-lo e seguir viagem no carro dos seguranças, um ‘modesto’ VW Golf de 4ª geração. O veículo do cantor foi posteriormente resgatado.
Foi a senha para o caso virar gozação na internet…
Audi R8 Spyder do Roberto Carlos
O carro de Roberto Carlos é um Audi R8 Spyder modelo 2011 vermelho. Tem motor V10 5.2 de 525 cavalos e 54 kgfm. A versão do cantor vem com câmbio R-Tronic. Abastecido, faz de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e chega a 313 km/h.
Segundo a tabela Fipe, o modelo custa, mesmo usado, R$ 580 mil. O carro de Roberto Carlos certamente vale mais, mesmo de tanque vazio.